PM apreende duas armas de fogo com apenado que está usando tornozeleira eletrônica, em Ji-Paraná

PM apreende duas armas de fogo com apenado que está usando tornozeleira eletrônica, em Ji-Paraná

Durante um patrulhamento de rotina pelo bairro JK, na tarde desta terça-feira, dia 06, uma Guarnição da Força Tática, mais conhecida como RAIO, prendeu uma dupla que estava portando dois revólveres calibre 38 e 32 e várias munições.

De acordo com a PM, a Guarnição de Força Tática avistou os dois suspeitos trafegando no final da Rua T-17 em uma motoneta Honda Biz. Ao perceber que seriam abordados, o piloto iniciou uma fuga, parando somente após cair em um brejo. Eles ainda tentaram se desfazer do armamento, jogando-os no mato.

Os PM’s rapidamente realizaram a prisão e localizou os dois revólveres que foram jogados pela dupla. Além das armas, os militares também encontraram diversas munições. O piloto foi identificado como sendo Adenilson dos Santos, apenado que está usando tornozeleira eletrônica e o passageiro trata-se de um adolescente de 17 anos de idade, possuidor de uma gigantesca ficha criminal.

Após serem ouvidos, Adenilson dos Santos foi encaminhado ao Presídio Central e o adolescente entregue aos cuidados de seus pais. Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Comando190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *