Polícia deflagra Operação Efésios 5:6 em repressão à guerra entre facções criminosas

Polícia deflagra Operação Efésios 5:6 em repressão à guerra entre facções criminosas

Os delegados André Tiziano, Paulo Kakionis e o Major Suffi da Polícia Militar deram mais detalhes sobre a Operação Efésios 5: 6, iniciada pela Polícia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) para apreender pessoas envolvidas em assassinatos, em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira ( 20).

A atividade aconteceu na zona leste da capital de Rondônia, no condomínio Orgulho do Madeira. Rayan S. L., 26, e Lucas A. A., 19, também conhecido como “LK”, foram investigados por seus papéis nos assassinatos.

Uma mulher que é sogra de “LK” também foi presa durante a ação policial depois que a polícia descobriu munições de 380 e ponto 40 em seu apartamento. Um cadeirante foi preso em outro apartamento quando foi descoberto com um revólver calibre 38. Ele ainda está sendo investigado por seu envolvimento em assassinatos.

Segundo a polícia, a operação investiga as mortes de Mateus Guilherme, 18, falecido no dia 7 de outubro do ano passado, e Roberto Cerqueira, 29, falecido no dia 25 de março deste ano, ambos na região Leste.

A morte de Mateus foi determinada como resultado de uma rixa entre grupos criminosos, de acordo com as investigações. A princípio, a execução de Roberto se dará por acusações de molestar um menino no Orgulho da Madeira.

A investigação de homicídio também está em andamento, com o objetivo de prender mais integrantes do Comando Vermelho, envolvidos em execuções na capital. Participaram da operação André Tiziano, Leisaloma Carvalho, Paulo Kakionis e Carlos Eduardo, além do Major Suffi, chefe do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Polícia deflagra Operação Efésios 5 6 em repressão à guerra entre facções criminosas

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *