Polícia Militar fecha duas bocas de fumo nesta sexta-feira em Ji-Paraná

Polícia Militar fecha duas bocas de fumo nesta sexta-feira em Ji-Paraná

Nesta sexta-feira, dia 19, o dia não terminou nada bem para três pessoas que comercializavam drogas em Ji-Paraná. A Polícia Miltar, através da Guarnição de Força Tática do 2º BPM, fechou dois pontos movimentados de vendas de drogas que funcionavam dia e noite.

A primeira prisão aconteceu por volta das 17h00, no final da Rua Rio Mamoré, no bairro Bela Vista. A Guarnição de Força Tática, mais conhecida como o RAIO, realizava patrulhamento de rotina, quando avistou uma mulher, já bem conhecida no meio policial, fumando um cigarro de maconha. Ela foi identificada como Joice Braga Dias e em seu poder, os PM’s localizaram uma certa quantidade de Maconha.

Dentro de sua casa, os policiais encontram mais entorpecente e uma bicicleta de procedência duvidosa. O amásio de Joice, Hércules Sherman dos Santos Rosa, também foi conduzido para a UNISP e apresentado ao delegado plantonista.

Além da droga, os PM’s também apreenderam cerca de R$ 233 reais em dinheiro miúdo. O casal já foi preso em 2018, após roubar um entregador de pizza.

A segunda apreensão aconteceu por volta das 20h30, durante uma abordagem de rotina e um casal que trafegava em uma motocicleta pela Rua Maracatiara, no bairro Nova Brasília. A Guarnição de Força Tática tinha acabado de sair da UNISP, quando abordou o casal.

Com a condutora, identificada como Jocilene Almeida Tonete, os PM’s localizaram uma quantia considerável de Maconha. Em seguida, Jocile levou os policiais até ao local onde havia recebido a droga.

Ao chegar na casa denunciada, localizada na Rua Imburana, os policiais avistaram um indivíduo correndo e pulando o muro dos fundos. Dentro da casa, os PM’s localizaram cerca de 500 gramas de Maconha, um invólucro contendo aproximadamente 100 gramas de Cloridato de Cocaína (Brilho ou Escama de Peixe) e um invólucro contendo cerca de 150 gramas de Pasta Base e Cocaína.

O suspeito que conseguiu fugir foi identificado e a polícia está a sua procura.

Comando190

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *