Polícia prende dupla que matou idoso de 63 anos a facadas em Jaru

Polícia prende dupla que matou idoso de 63 anos a facadas em Jaru

A Polícia Civil prendeu, no fim de semana, dois suspeitos de terem matado um idoso de 63 a facadas na última quinta-feira (25) em Jaru (RO), a 290 quilômetros de Porto Velho. O corpo de Gelceni Benjamim foi encontrado a cerca de 30 metros do imóvel onde ele morava.

Segundo a delegada Caritiana Cuellar, a equipe de investigação conseguiu identificar um dos suspeitos do crime ( logo depois do corpo ser achado). Na sexta-feira (26), essa pessoa investigada foi conduzida até a delegacia e confessou ter participado do assassinato, mas acabou sendo liberado.

A polícia então pediu pela prisão temporária do suspeito que confessou o crime e de outro homem que também participou. A ordem judicial foi deferida e, no sábado (27), a polícia cumpriu os mandados.

“Na manhã de sábado, nós cumprimos um mandado na rodoviária dos Colonos e a outra na tarde também do sábado. Esse segundo suspeito estava no Centro de Ressocialização, que fica na zona rural de Jaru”, afirma.

Vítima foi assassinada perto da casa onde morava, em Jaru — Foto: Portal P1/Reprodução

Vítima foi assassinada perto da casa onde morava, em Jaru — Foto: Portal P1/Reprodução

Crime

Gelceni foi encontrado morto e, perto do corpo, a polícia apreendeu a faca usada no assassinato, além de mais R$ 495 em espécie. A perícia indica que a vítima foi golpeada várias vezes no corpo.

A faca, com sinais de sangue, e o dinheiro foram entregues à comissária de plantão. A PM fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado ou preso.

A motivação do crime não foi revelada pelos suspeitos. Fonte: https://noticiageral.com – com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *