Prefeito de Jaru anuncia afastamento do cargo e vice assume

Prefeito de Jaru anuncia afastamento do cargo e vice assume

O prefeito da cidade de Jaru, João Gonçalves Jr. (PSDB), anunciou na manhã desta terça-feira (28), que irá se afastar do cargo por cinco meses. O anunciou foi feito nas redes sociais.

João Gonçalves comunicou seu afastamento por meio de nota, alegando motivos pessoais, sem revelar detalhes.

“Por motivos particulares, precisarei me licenciar do cargo de prefeito do município de Jaru por cinco meses. O licenciamento não tem ligação com questões de saúde comigo e nem com nenhum dos meus familiares, mas se dá por motivos pessoais, de foro íntimo, em virtude de interesse particular”, afirmou.

O prefeito disse ainda que não receberá salário nesse período.

“O meu licenciamento será sem remuneração, a contar de 01 de janeiro a 01 de junho de 2022”, escreveu.

Quem assume a prefeitura de Jaru a partir de 1º de janeiro de 2022 é o vice-prefeito Jeverson Lima (MDB), que fica no posto até o dia 1º de junho do mesmo ano.

Leia a nota de João Gonçalves:

Olá pessoal!

Tenho um comunicado importante aos amigos, correligionários, eleitores e todos aqueles que me confiaram a missão de administrar Jaru.

Por motivos particulares, precisarei me licenciar do cargo de prefeito do município de Jaru por cinco meses.

Ressalto, que o licenciamento não tem ligação com questões de saúde comigo e nem com nenhum dos meus familiares, mas se dá por motivos pessoais, de foro íntimo, em virtude de interesse particular.

Neste período, quem assume a função interinamente é o vice-prefeito Jeverson Lima. O meu licenciamento será sem remuneração, a contar de 01 de janeiro a 01 de junho de 2022.

Já me reuni com a minha equipe de secretários, quando comuniquei a decisão e me coloquei à inteira disposição para auxiliar no que for necessário.

Por hora, peço a compreensão de todos e reafirmo que a cidade estará em ótimas mãos.
Abraços!

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *