Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Alto Alegre dos Parecis

Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Alto Alegre dos Parecis

Cidade é a primeira da Zona da Mata que recebeu o programa de asfalto urbano

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou nesta quarta-feira (23) da solenidade de lançamento do programa Tchau Poeira em Alto Alegre dos Parecis, que vai assegurar a pavimentação asfáltica de quase 4,5 quilômetros de ruas. Foi o primeiro município da região da Zona da Mata a receber o programa do Governo.

O governador Marcos Rocha assinou o termo de cooperação com o município, que ainda foi contemplado com os programas sociais Mamãe Cheguei e Criança Feliz+, entre outros benefícios.

“Esse é um programa importante, que foi possível graças à economia do Governo. Não é um empréstimo, é recurso próprio e que está sendo investido de forma a garantir melhorias aos municípios”, disse Redano.

Os deputados Cirone Deiró e Jean Oliveira (MDB), o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, a primeira-dama e secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, o prefeito Dena (DEM), entre outras autoridades, participaram da solenidade.

Jean Oliveira ressaltou que “trazer asfalto para a cidade não é uma obrigação do Governo, mas é um reconhecimento em olhar pro cidadão e pavimentar a rua, acabando com a lama no inverno e a poeira no verão, melhorando as condições de vida”.

O deputado pediu ao governador que autorizasse ao DER a asfaltar pequeno trecho urbano, que vai melhorar a cidade, além de uma ciclofaixa. Ele também anunciou que garantiu uma retroescavadeira para o município, via emenda parlamentar.

Cirone Deiró destacou que “o Governo é para garantir benefícios para os municípios, que é onde moram as pessoas. E isso o governador tem feito, entregando benefícios para a população”.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *