Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Santa Luzia D’Oeste

Presidente Alex Redano participa do lançamento do Tchau Poeira em Santa Luzia D’Oeste

Município vai receber obras de asfalto com o programa do Governo, aprovado pelos deputados estaduais

Santa Luzia D’Oeste é mais um município contemplado pelo programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, assegurando cinco quilômetros total de asfalto, sendo meta de asfalto novo e a outra metade de recapeamento. O programa foi aprovado pelos deputados estaduais e o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), tem prestigiado as solenidades de assinatura do termo de cooperação entre o Governo e os municípios.

“Esse é um programa de um alcance social enorme, pois melhora a infraestrutura urbana, garante mais qualidade de vida e valorização do imóveis. O que é melhor: o Estado não se endividou para poder realizar esse programa nos 52 municípios. Tudo será executado com recursos próprios, fruto da economia do Governo e com a aprovação da Assembleia Legislativa”, destacou Redano.

O governador Marcos Rocha fez a assinatura do termo de cooperação com o município, que foi ainda contemplado com kits do projeto Mamãe Cheguei, coordenado pela Secretaria de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas).

Os deputados Cirone Deiró, Ismael Crispin (PSB) e Jean Oliveira (MDB), o vice-governador Jose Jodan, o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, a primeira-dama e secretária de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Luana Rocha, o prefeito Jurandir Oliveira (Podemos) e o vice-prefeito Ney (DEM) também participaram da solenidade.

Emendas

Alex Redano assegurou emendas para apoiar o município. São R$ 100 mil para a aquisição de medicamentos e insumos para a rede municipal de saúde. Mais R$ 200 mil serão aplicados na compra de tubos corrugados, para a troca de pontes de madeira.

Redano trabalha ainda junto ao Governo para a liberação de um recurso a mais, para garantir a implantação de iluminação em LED nas principais vias da cidade.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto: Mateus Andrade-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *