Presidente americano Joe Biden faz planejamentos para reabertura das fronteiras

Presidente americano Joe Biden faz planejamentos para reabertura das fronteiras

O presidente Joe Biden dos Estados Unidos já começou a fazer planos para reabrir as fronteiras. De acordo com a Casa Branca, os EUA estão formando “grupos de trabalho” com outros países para amenizar as proibições, incluindo Canadá, Estados da União Europeia, México e Reino Unido.

“Embora não estejamos reabrindo fronteiras hoje, esperamos que esses grupos de trabalho profissionais nos ajudem a usar nossa experiência coletiva para planejar um caminho para retomar as viagens internacionais com nossos parceiros essenciais”, disse um funcionário da Casa Branca.

United States Travel Association aplaudiu a notícia. “Acreditamos que uma equipe de trabalho público-privada pode produzir rapidamente um plano para reabrir viagens internacionais de entrada e gerar empregos de longo prazo e recuperação econômica”, disse Roger Dow, presidente e diretor executivo da United States Travel.

O presidente também aplaudiu os esforços do governo para reabrir as passagens de forma segura. “Usando uma abordagem baseada no risco e na ciência, as viagens internacionais podem ser reiniciadas com segurança, e nossa expectativa é que os grupos de trabalho possam adotar uma estrutura de reabertura muito rapidamente”, disse ele.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *