Presidente da Assembleia faz balanço positivo de ações levadas ao Cone Sul

Presidente da Assembleia faz balanço positivo de ações levadas ao Cone Sul

Nos sete municípios da região, serão 30 KM de asfalto novo e mais de 30 KM de recapeamento de ruas e avenidas

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), esteve em seis municípios entre quarta e sexta-feira da semana passada, acompanhando o lançamento de ações do Governo nos municípios de Corumbiara, Pimenteiras, Cerejeiras, Cabixi, Colorado D’Oeste e Chupinguaia. Vilhena já havia recebido investimentos governamentais em maio.

Em sua última agenda no município de Chupinguaia, o presidente falou da participação da Assembleia nesse gigante projeto. “Esse projeto Tchau Poeira contou com o apoio da Assembleia, aprovamos em sessão única o que poderia levar meses para ser aprovado, graças ao apoio de todos os deputados aprovamos em tempo recorde, pois o progresso do Estado não pode ficar travado quando o interesse maior é o bem-estar da população”, lembrou o deputado.

Alex Redano ressaltou a importância desses investimentos nos municípios do Cone Sul. “Números são importantes e notamos que o Estado está investindo forte nesses municípios, somados receberão 30 quilômetros de pavimentação asfáltica e mais de 30 quilômetros de recapeamento de ruas e avenidas, que ficarão em perfeito estado de trafegabilidade para a população.

Redano falou ainda que o Estado irá investir R$ 3.212.674,89 através do programa Governo na Cidade, para melhorias na infraestrutura das cidades, distribuídos entre os municípios de Cerejeiras, para a construção de praça e calçada; construção de uma praça em Colorado do Oeste, iluminação de LED para Cabixi; revitalização da praça Beira-Rio, da praça Quilombola e o portal da cidade em Pimenteiras.

Vilhena

Em maio, o programa Tchau Poeira já havia sido lançado em Vilhena, com o Governo garantindo R$ 10 milhões de recursos para obras de 7,5 quilômetros de asfalto novo nas ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e do Setor 17. Também serão recapeadas as avenidas Presidente Nasser, Tancredo Neves e Paraná.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de Texto: Mateus Andrade-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *