Raíssa Bento prefeita de Guajará-Mirim perde a postura atacando vereador nas redes sociais

Raíssa Bento prefeita de Guajará-Mirim perde a postura atacando vereador nas redes sociais

Depois que o vereador Rivan Eguez (PV), publicou um vídeo protestando contra os insultos de Antônio Bento, cônjuge da prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento (MDB), a mesma se envolveu em nova polêmica ao fazer comentários nas redes sociais .

Rivan é um vereador falso, segundo a prefeita, que só era bravo nas costas. Ela também deu a entender que o parlamentar não tinha dinheiro suficiente para contratar um advogado, demonstrando que denunciaria Eguez sem especificar que delito teria cometido.“Esse tem coragem de mamar na teta de uma onça! Agora me vem à dúvida, será que os “defensores” desse “vereador”coitado, vão fazer pelo menos um PIX para ajuda-lo a pagar um BOM advogado?! Rsrs… metido a valentão, mas frente a frente faz caquinhas nas calças! Rsrs”, escreveu Raíssa.Com a ampla repercussão do caso, a prefeita deletou o comentário.

Prefeita de guajara mirim perde postura ao criticar vereador
Prefeita de guajara mirim perde postura ao criticar vereador

Depois de ser flagrado proferindo agressões e ameaças contra o vereador Rivan Eguez, o marido de Raíssa, Antônio Bento, se envolveu na confusão.

Tudo aconteceu devido ao vereador ter ido verificar sobre o armazenamento das vacinas no município de Guajará-Mirim, e informou sobre os danos às 4.653 doses contra o coronavírus, Antônio protestou sobre essa ação.

Marido da prefeita ficou furioso durante o debate quando o vereador começou a gravar as denúncias e ameaças. “Olha, estou avisando”, disse ele, “Olha eu tô te avisando, tu bota isso aí no ar pra tu ver o que vai acontecer, se tu é um molequezinho meia tigela, tu bota, quem tá falando sou eu por**”, declarou.

Em mais uma demonstração de desequilíbrio, o marido de Raíssa agrediu um funcionário público que protestava contra a administração municipal, depois que a prefeita revogou um benefício de 20% dos funcionários da saúde.

A decisão não foi bem recebida pelos vereadores, por isso a Câmara rejeitou o veto da prefeita e restabeleceu os benefícios aos trabalhadores.

Antônio agrediu um motorista, que também era servidor público, xingando e rebaixando sua honra.

Outro incidente bizarro do marido de Raíssa foi dar um soco no nariz de um morador, resultando em hospitalização. Quando a vítima foi agredida pelo “esposo da prefeita”, ele estava segurando uma criança.

Fonte:Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *