Real Ariquemes mantém elenco e inicia preparação para o Campeonato Estadual Feminino

Real Ariquemes mantém elenco e inicia preparação para o Campeonato Estadual Feminino

Através de uma postagem nas redes sociais, o técnico Paulo Eduardo, afirmou que o elenco do time feminino do Real Ariquemes não foi desmanchado e que as atletas já começaram a preparação para o Campeonato Estadual Feminino de Futebol.

O time, que está confirmado na copa do Norte/Nordeste, previsto para acontecer no próximo mês, conseguiu chegar às quartas de final do Brasileirão da Série A2, mas foi eliminado pelo Esmac, time do Pará, por 2×1 em julho.

“Não tivemos folga, continuamos trabalhando até o exato momento, nossa objetivo agora é brigar pelo título estadual que também vale muito para todos nós”, contou o técnico.

O time foi convidado para a Copa do Nordeste por conta do excelente desempenho nas competições do Estadual passado e da série A2. Da região Norte, além do Real Ariquemes, o 3B do Amazonas também foi convidado.

“Decidimos disputar o Estadual, mesmo não disputando nenhuma vaga na competição, para dar ritmo as meninas e ajudar a termos uma boa competição. Além disso, fomos convidados para a Copa do Norte/Nordeste, que deve iniciar até o fim de setembro, então resolvemos usar este período como uma pré temporada para essas duas competições, e usar esses torneios como laboratório para a A2 2022”, explicou o diretor de futebol, Alisson Albino.

A equipe estreia no Campeonato Estadual no dia 8 de setembro, às 17h, contra a equipe do União Cacoalense, no estádio Aglair Tonelli.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *