Renato Gaúcho solicita e Flamento poderá contratar ídolo do Grêmio

Renato Gaúcho solicita e Flamento poderá contratar ídolo do Grêmio

Renato Portaluppi assinou com o Flamengo e poderá realizar uma de suas ambições de toda a vida. O treinador teria feito um pedido assim que chegasse à Gávea: a contratação do zagueiro Pedro Geromel, ídolo gremista que fazia muito sucesso com o treinador.

O jogador já tem nove partidas pelo Brasileiro, ao que parece. Com isso, não conseguiu alinhar pela Seleção do Rio de Janeiro nesta edição do campeonato nacional devido ao limite de seis partidas para transferências. Além disso, não conseguiu proteger o Flamengo ao jogar pelo Grêmio na Copa do Brasil.

Em 2021, a participação de Geromel na Libertadores e uma possível Copa do Mundo de Clubes seriam suas únicas opções para o Flamengo. Acontece que ele não poderá mais se inscrever nas oitavas de final. Em outras palavras, as quartas de final ainda seriam determinadas por uma classificação.

A defesa do Flamengo agora é composta por Rodrigo Caio e William Arão. Léo Pereira e Gustavo Henrique, indicados em 2020, mas nunca assinados, foram criticados no banco. Desde a venda de Pablo Mar para o Arsenal, Aaron tem sido o nome mais conhecido na defesa.

Geromel pode ir para o Flamengo em 2022

Se considerarmos a próxima temporada, esse pedido de contratação faz mais sentido. Com isso, o time do Rio de Janeiro pode começar a recrutar o jogador em janeiro.

O rubro-negro, sem dúvida, não medirá esforços para formar um grupo com o perfil de Renato Portaluppi. O jogador de futebol tem contrato com o time que vai até o final de 2022 no Rio Grande do Sul.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *