Rogério Ceni é demitido pelo Flamengo que escolhe substituto

Rogério Ceni é demitido pelo Flamengo que escolhe substituto

O Flamengo deixou de ser comandado pelo técnico Rogério Ceni. A notícia foi veiculada na madrugada deste sábado (10), pelos canais de mídia do clube rubro-social negro. Maurício Souza vai comandar o confronto contra a Chapecoense, segundo o clube.

“O Clube de Regatas do Flamengo anuncia que Rogério Ceni deixará de comandar a equipe principal. O Clube agradece o serviço prestado e deseja felicidades em seus empreendimentos futuros ”, afirmou o clube rubro-negro.

O Flamengo também confirmou que Maurício Souza liderará o elenco no confronto com a Chapecoense, que faz parte da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo optou por encerrar a parceria por conta da notificação oficial da saída. Ou seja, é possível que o time rubro-negro pague as penalidades contratuais de R $ 3 milhões pela demissão do técnico antes da conclusão do contrato. Além disso, nesta rodada do Brasileiro, a equipe só poderá inscrever um comandante a mais.

Veja os números de Rogério Ceni no Flamengo:

Jogos: 45Vitórias: 23Empates: 11Derrotas: 11Aproveitamento: 59,3%Gols marcados: 86Gols sofridos: 55Títulos: 3 (1 a cada 15 partidas)Fonte: SofaScoreRogério Ceni, atual campeão brasileiro, teve que lidar com problemas dentro do time do Flamengo. O treinador recentemente teve problemas com jogadores que foram comercializados. A última edição foi um áudio vazado do analista Roberto Drummond, no qual o especialista expõe a despreocupação do treinador ao interagir com os profissionais do clube, que foi divulgado nesta sexta-feira (9).

Apesar de ter sido demitido, o funcionário conseguiu apressar a saída de Rogério Ceni devido à incerteza gerada pela gravação. Os diretores Marcos Braz e Bruno Spindel, segundo a jornalista Venê Casagrande, foram à residência do ex-goleiro antes do amanhecer para informá-lo da intenção do Flamengo de interromper a colaboração.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *