Sem ser convocada Cristiane desabafa: ‘Essa seria minha última Olimpíada’

Sem ser convocada Cristiane desabafa: ‘Essa seria minha última Olimpíada’

Cristiane, a atacante santista, se destacou nas redes sociais neste sábado (19), após ficar de fora da seleção brasileira convocada pela técnica sueca Pia Sundhage para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Cristiane, a maior artilheira da história olímpica, já havia sido convocada algumas vezes pela treinadora, mas Pia optou por dar uma chance aos outras atletas.

Em um longo texto, a jogadora de 36 anos lamentou o fato de não poder competir no que seria sua última Olimpíada, mas enfatizou que está em boa forma física – ela está sem lesões há oito meses – e que ela venceu por quase duas décadas vestindo a camisa do Brasil.

Cristiane destacou que vem mantendo boas condições físicas e mentais desde que voltou ao Brasil em 2019, após passagem pelo futebol chinês. Como resultado, ela afirma de forma inequívoca que poderá disputar uma medalha olímpica.

“Depois de uma dispensa de seis meses, fui convocada para a Copa do Mundo com a convicção do treinador de que eu poderia fazer a diferença – embora por apenas 70 minutos em campo.

Marquei quatro gols e dei tudo de mim, como sempre fiz e sempre farei. Meu compromisso é total e minha entrega é perfeita. Sempre foi e sempre será “, continuou ela.

Fonte: Mixrondonia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *