Serasa prorroga por uma semana Feirão de Negociação de Dívidas

Serasa prorroga por uma semana Feirão de Negociação de Dívidas

A Serasa Experian negociou o alongamento do Feirão da dívida em até 99%, para até a próxima segunda-feira (22). A empresa conduziu procedimentos de liquidação de dívidas com empresas de telefonia, bancos, ensino superior e varejo nas últimas três semanas.

Agora, os consumidores que têm dívidas vencidas com empresas como Vivo, Claro, Oi, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Carrefour, Casas Bahia, Renner, Pernambucanas, Ponto Frio, Anhanguera e outras empresas têm mais uma semana para cobrar dívidas.

As negociações são válidas para pagamento à vista ou parcelado, e o contrato pode ser concluído em menos de três minutos. Segundo a empresa, a operação faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, que já viabilizou mais de 4 milhões de convênios desde o início do ano.

O Gerente de Marketing da Serasa, Matheus Moura, afirmou: “Junto com nossos parceiros, conseguimos criar descontos, que ficarão disponíveis em nossos canais por 24 horas. Essa pode ser uma oportunidade para muitos consumidores conseguir a liquidação de suas dívidas”.

Como participar do Feirão de Negociação de Dívidas Serasa

Os interessados ​​em participar da promoção podem visitar a plataforma Serasa para ver as ofertas disponíveis. Todas as empresas participantes da semana de descontos podem ser encontradas no site da Serasa Limpa Nome.

Na última semana da mostra, as dívidas também podem ser saldadas com outras empresas que não participaram de ações promocionais por meio dos canais Serasa.

Se deseja fazer uma negociação e efetuar pagamentos, o Serasa faz a sugestão para que as pessoas interessadas, priorizem os meios digitais, mas também poderá fazer a negociação em uma das unidades dos Correios.

Todas as consultas serão feitas de maneira grátis, por meio dos seguintes canais:

Site: www.serasalimpanome.com.br

App Serasa: Google Play e App Store

WhatsApp: 11 99575-2096

Ligação gratuita: 0800 591 1222

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *