Tio ataca sobrinho com facão para tentar roubar celular em Porto Velho

Tio ataca sobrinho com facão para tentar roubar celular em Porto Velho

Foi registrado na noite de quarta-feira (02) o caso que ocorreu no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho. Onde foi acionada uma equipe da Polícia Militar para prender um homem de 35 anos, o qual foi acusado de agredir usando um facão, o seu sobrinho de 18 anos. Segundo relatos da vítima o tio tentava lhe roubar o celular.

Durante depoimento foram coletadas informações, que apontam o acusado como usuário de drogas, sendo que no dia anterior à agressão, o tio já teria feito uma tentativa de furto de uma bateria do carro do próprio pai. No dia sequinte de posse de um facão fez a abordagem ao sobrinho fazendo exigências do seu aparelho celular. Nesse momento a vítima relata que foi agredida pela parte lateral do facão atingindo suas costas.

Uma jovem de 16 anos, que é namorada da vítima, sofreu juntamente as agressões por buscar defender o rapaz. O acusado foi preso pela Polícia Militar que foi acionada até o local.

O homem foi abordado e se constatou que estava com duas porções de entorpecentes em um dos bolsos, além de estar de posse do facão que havia sido usado para cometer tais agressões. Em seguida policiais levaram o homem até a Central de Polícia para esclarecimentos dos fatos.

Fonte: Mixrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *