Tiroteio em Los Angeles deixa mortos e feridos

Tiroteio em Los Angeles deixa mortos e feridos

Um tiroteio deixou 4 mortos e dois ferido em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, na tarde (noite no Brasil) desta quarta-feira (31), informou a polícia do distrito de Orange. Entre os mortos estaria uma criança, informa o jornal “Los Angeles Times”. Entre os feridos está uma mulher, cujo estado é grave, e um suspeito de disparar no local.

O tiroteio ocorreu em um prédio comercial , por volta de 17h30 (hora local), na região sul de Los Angeles.

Na página oficial do Departamento de Polícia de Orange, no Facebook, foi postado o relato de que um “tiroteio envolvendo um policial” havia ocorrido e que a situação já havia sido “estabilizada”.

A polícia não sabe ainda informar a causa do tiroteio e também não informou a identidade das vítimas e dos suspeito.

Pessoas se consolam e acompanham trabalho da polícia em Orange — Foto: Jae C. Hong / AP Photo

Pessoas se consolam e acompanham trabalho da polícia em Orange — Foto: Jae C. Hong / AP Photo

Este é o terceiro tiroteio em duas semanas nos EUA. Em 16 de março, oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado, em Atlanta. Em 22 de março, 10 pessoas foram mortas quando um homem abriu fogo em um supermercado em Boulder, Colorado.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, reagiu no Twitter, chamando o evento de Orange de “horrível e comovente”.

Segundo o Los Angeles Times, a tenente Jennifer Amat, porta-voz do Departamento de Polícia de Orange, relatou que tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito, que foi levado ao hospital. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O prédio comercial abriga cerca de uma dúzia de empresas, incluindo uma seguradora, uma terapeuta matrimonial, um fonoaudiólogo, uma loja de conserto de telefones e várias empresas de administração de propriedades.

Fonte: https://noticiageral.com – com informações G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *