Um casal foi flagrado por câmeras do Google mas imagens são perturbadoras

Um casal foi flagrado por câmeras do Google mas imagens são perturbadoras

Street View — recurso do Google que disponibiliza imagens panorâmicas dos ambientes mapeados, flagrou um casal  — que sofreu, com fusão das imagens captadas, uma deformação bastante perturbadora.

Os dois banhistas bem apaixonados, estavam em uma praia sentados na areia em momentos de caricias. Mas ao ver as fotos, a impressão que temos é que parecem ter fundido, amos os braços e pernas em um único e assustador conjunto bizarro.

A imagem mostra que eles estavam sentados em uma toalha sobre a areia de uma praia, naquela natural troca de carinhos normais entre um homem e uma mulher, mas de fato isso se tranformou em uma espécie de pesadelo quimérico.

A divulgação que foi feita pelo tabloide britânico Express, jornal onde o conteúdo foi divulgado originalmente, não mostrou qual seria a localidade onde ocorreu o registro. Mas, a publicação explicou o motivo da distorção bizarra.

Explicação para distorção feita nas imagens perturbadoras do Google

Um casal foi flagrado por câmeras do Google mas imagens são perturbadoras

Ao ver essa imagem, podemos notar que a mulher de frente para a câmera se encontra inclinada, na tentativa de beijar o seu companheiro. Porém, bem abaixo, a perna da mulher parece surgir a partir do ombro do rapaz, dando a impressão de que estivessem grudados um ao outro da maneira mais inacreditável possível.

Tal bizarrice não fica apenas nisso! Se observar bem do lado do casal quimérico, existe a figura de um homem, o qual surge projetado apenas até a parte dos joelhos, projetando uma imagem como se tivesse desfeito em meio ao vento marítimo.

Ainda de acordo com a explicação do Express, esse tipo de câmeras usadas para produzir imagens com efeitos panorâmicos, ou mais conhecido por 360º disparam uma sequência de fotos que, ao final, são naturalmente conectadas em apenas um registro.

Nesse caso quando ocorre um problema do tipo, a explicação seria que para uma imagem sem erros, cada elemento que a compõem deveria estar estático. Sendo uma ocorrência contrária, será deslocado entre as fotos sequenciais, o que resulta em distorções bizarras como essa.

Fonte: mixrondonia.com Com informações Portal R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *