Vigilante reage tentativa de assalto e acaba sendo assassinado com cinco tiros na capital

Vigilante reage tentativa de assalto e acaba sendo assassinado com cinco tiros na capital

No início da noite desta quinta-feira (30), o vigilante identificado como Irlan Rodrigues Barreto, 41 anos, foi cruelmente executado com cinco tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na frente de uma vila de apartamentos na Rua Dani Canabarro, Bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Pelo menos dois bandidos em uma moto, renderam a vítima que estava chegando no local para visitar uma amiga, e assim se desceu da moto foi rendido por dois suspeitos em uma motocicleta.

O suspeito que estava na carona armado exigiu que ele entrega-se a moto e como a vítima reagiu acabou sendo baleado e caiu ao solo agonizando. Em seguida, ambos fugiram e sem levar nada do vigilante.

A perícia constatou pelo menos cinco perfurações, sendo rosto, tórax e braços e após a finalização da perícia o corpo foi removido o Instituto Médico Legal. Uma equipe de investigadores da homicídios estiveram no local colhendo detalhes. Câmeras de segurança de casas vizinhas, pode ajudar a polícia a identificar e prender os criminosos.

Fonte – Newsrondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *